Playlist da Semana - 15 Músicas Para Fazer Sexo

O nome do post já é auto explicativo. Mas a ideia para o post surgiu da seguinte forma: A revista Cosmopolitan criou uma setlist com as "10 Músicas Mais 'Quentes' Para Fazer Sexo". A setlist foi a seguinte:

1º Sex is on Fire - Kings of Leon

2º Love is in This Club - Usher

3º One in a Million - Aaliyah

4º Sexual Healing - Marvin Gaye

5º Too Close - Next

6º Wicked Game  Chris Isaak

7º What Goes Around... Comes Around - Justin Timberlake

8º Crash Into Me - Dave Matthews Band

9º I'm Going Down  Mary J. Blige

10º Criminal - Fiona Apple

Eu particularmente discordo completamente dessa playlist. Pra ser sincera, nenhuma dessas músicas "funcionaria" comigo. Acho que pra ser uma música boa para fazer sexo, não precisa necessariamente falar sobre sexo.
Outro motivo pelo o qual essa setlist não funcionaria comigo é que eu não gosto de nada romântico demais. Nada muito... Amorzinho. (Ou sexo baunilha, para as leitoras de "50 Tons de Cinza"). A pegada das músicas do Marvin Gaye, Mary J Blige ou a voz da Fiona Apple com certeza não são nada animadoras, na minha opinião.
Por esses e outros motivos, decidi criar a minha própria setlist das melhores músicas para fazer sexo. É a seguinte:

15 Músicas para Fazer Sexo by Adriana Meiling on Grooveshark
Ace of Spades - Motorhead

A música pode parecer meio bruta demais, mas eu gosto. Essa é ideal para pessoas que, como eu, não gostam de sexo "bonitinho, amorzinho, baunilha e seus mimimis".

Red Eyes And Tears  Black Rebel Motorcycle Club

Na minha opinião, B.R.M.C é uma banda pouco conhecida no Brasil. A maioria das pessoas que conhecem, chegaram até a banda por esta fazer parte da soundtrack do seriado True Blood. Confesso que fiquei em dúvida entre as músicas Red Eyes and Tears e Beat the Devil's Tattoo. Ambas, na minha opinião, são breathe taken.

Cigarettes and Alcohol - Oasis

Gosto muito de Oasis, mas achei um pouco arriscado colocar uma música deles no meio de uma playlist como essa. Mas acho que Cigarettes and Alcohol faz jus a causa.

Whiskey in the Jar - Metallica

Não gosto tanto de Metallica como eu gostava uns anos atrás, mas tenho uma certa história com essa música e não pude deixar de colocar. Até porque, na minha opinião, é a única música da banda que faz sentido colocar nessa setlist.

Fire it Up - Black Label Society

Ah, essa intro... Devo ressaltar que essa é a minha música favorita da banda. E quanto chega na parte do "Keep moving on" em repeat, com essa guitarra... Ah, breathe taken.

Dr. Feelgood - Mötley Crüe

Eu sou a prova viva que essa música dá certo (sinceridade, né Brasil?). Até porque Mötley é minha banda favorita (ou talvez seja a minha pequena queda pelo Nikki Sixx).

If You Want Blood - AC/DC

Não sei se essa é bem uma música "para fazer sexo", mas convenhamos, é o tipo de música que faz você querer dançar em um pole dance.

Hell or Hallelujah - Kiss

Ah, Kiss. Talvez essa não seja a melhor música da banda pra essa playlist, mas acho que encaixou muito bem com as demais da playlist.

Closer - Nine Inch Nails

Ah, Nine Inch Nails e esse industrial sedutor. Eu poderia simplesmente citar todas as músicas do N.I.N aqui nesse post e faria total sentido para mim.

Gasoline - Porcelain and the Tramps

O nome da banda já é bem sugestivo. Essa música, então...

Addicted to Chaos - Megadeth

Outra música que só está aqui por um motivo pessoal. Mas a levada dessas guitarras não deixa a desejar.

Rocket Queen - Guns n' Roses

Infelizmente essa foi voto da maioria. Pedi a opinião de alguns amigos e quase todos citaram essa música. Eu, particularmente, ODEIO Guns n' Roses, mas acho que os gemidos da Adriana (coincidência fdp) Smith não deixam negar que essa música faz todo o sentido quando o assunto é sexo.

This is Gonna Hurt - Sixx: A.M

Talvez essa seja a prova da minha queda pelo Nikki Sixx (pra quem não sabe, ele é baixista não só da Mötley, mas também do Sixx:A.M). Mas, convenhamos, essa voz do James Michael...

Sex - Mötley Crüe

Precisei repetir Mötley Crüe. Mas essa música já é por motivos óbvios. "'Cuz it's all about the sex".

Hurt - Johnny Cash

Essa na verdade é uma música pós sexo na minha opinião. Johnny Cash sempre cai bem.

E, bem, minha playlist é essa. Devo lembrar que essa NÃO é uma sugestão, haha. São apenas músicas que, bem, "turn me on" e, em meio a tantas playlists que na minha opinião não tinham nada a ver com sexo (como a que citei no começo do post sobre a setlist da revista Cosmopolitan), me encontrei na obrigação de criar a minha.

E você? Concorda comigo ou faria uma playlist totalmente diferente?

Copyright © 2012, All rights reserved. Under CC 2.5 Brazil License.

Get the Pixels, desenvolvido por Adriana Amaral