Saindo da Zona de Conforto Musical

Bem, acredito que o título do post seja auto explicativo, porém NÃO, não tem nada de funk, sertanejo, pagode e/ou semelhantes nesse post.
No entanto, nada de glam/hard rock/thrash metal/todos os outros estilos que geralmente posto aqui, também. Mas são grupos/músicas que tenho escutado bastante e queria compartilhar aqui com vocês.

Coeur de Pirate

Esse é o nome artístico de Béatrice Martin, uma cantora de Indie Pop do Quebec e dona da voz mais graciosa que já ouvi. A maioria de suas músicas são em francês, e realmente fazem um estilo mais "amorzinho", if you know what I mean. Mas vale muito a pena ouvir. Eu que não tenho a menor paciência pra coisas fofas, viciei na voz dela.




Ellie Goulding

Eu costumava DETESTAR a Ellie Goulding. Não suportava a música Lights (que eu acredito que seja a mais conhecida da Ellie) e, por isso, não tinha paciência de ouvir outras músicas. Isso até ela gravar uma versão da minha música favorita do Elton John, "Your Song".
Se serve de consolo, hoje eu sou APAIXONADA por essa mulher. And I mean it.




Ephixa

Até agora não descobri se Ephixa é um grupo, um DJ ou whatever, e apesar de dubstep ser um vício e logo parte da minha "zona de conforto", só queria compartilhar esse remix com vocês porque IT'S ZELDA, BITCHES (A propósito, post sobre o jogo coming soon). 







Mumford and Sons


E por último porém não menos importante, a banda de indie folk mais linda ever e que tem todo o meu amor ♥ É uma banda londrina, porém com uma "pitadinha" da Irlanda e com o sotaque mais lindo do mundo. Não tenho muito o que dizer sobre, só que a banda é perfeita, e digo isso tanto sobre o instrumental quanto as letras. E os clipes. E os integrantes. #groupiefeelings




                                             




Copyright © 2012, All rights reserved. Under CC 2.5 Brazil License.

Get the Pixels, desenvolvido por Adriana Amaral