Self-Challenge 2: Review - A Serbian Film

Bem, como eu disse no post anterior, A Serbian Film é um filme bem covarde, cruel. Ao contrário do que algumas pessoas dizem, eu não acho que é necessário ter um estômago forte para assistir, mas que ele vai mexer com você... Bem, isso vai. E não do jeito bom.
O filme contém cenas de necrofilia, abuso infantil, uma categoria nomeada no filme como newborn porn e outros tipos de cenas exploratórias.


A Serbian Film (Terror sem Limites, no Brasil), é um filme sérvio que foi lançado em 2010 e cuja apresentação é questionada em vários países, sendo inclusive proibida em países como Finlândia, Espanha e Suécia. Havia sido proibida no Brasil também, no entanto foi liberada em julho do ano passado.

Bem, eis um breve resumo sobre o filme (btw, contém spoilers):

Milos é ator pornô aposentado, casado e com um filho. Para garantir a estabilidade financeira da sua família, aceita uma oferta apresentada por sua ex-colega de profissão Lejla para estrelar um "filme de arte". Vukmir, o diretor, quer Miloš no elenco para aproveitar sua capacidade de manter uma prolongada ereção sem estímulos físicos nem visuais.


No início das filmagens, Miloš é levado a um orfanato e recebe um fone de ouvido, pelo qual ouvirá as instruções a serem seguidas. Em seguida, uma equipe de filmagem o segue para registrar suas reações diante de várias situações sexuais.Numa das cenas, o ator deve fazer sexo com uma mulher que sofreu abusos, enquanto uma menina vestida de Alice assiste a tudo. Em outra, um homem ajuda uma mulher a dar à luz e estupra a recém-nascida.

Miloš se enfurece e decide abandonar o projeto. É sedado e acorda três dias depois, coberto de sangue e sem se lembrar do que aconteceu. Volta para o set de filmagem e descobre gravações mostrando que, nos dias anteriores, foi drogado para se manter num estado de permanente agressividade e excitação sexual, estuprando uma mulher algemada a uma cama, cortando seu pescoço e violando o cadáver. Outra cena mostra Lejla sendo violentada por um homem que introduz o pênis em sua boca até ela morrer asfixiada. Assistindo a mais gravações, Miloš descobre que foi levado a estuprar sua própria mulher, que estava sedada, e até mesmo seu filho.

                                    
                                   
Na minha opinião, esse é o filme pra acabar com a tua libido por alguns dias. (Been there...)
O diretor é tão... Tão... doente, que tem em mente a criação de uma nova categoria pornô chamada "newborn porn", que ao pé da letra significa "pornô com recém-nascidos".


A Serbian Film é aquele filme que eu não indico a ninguém, nem por curiosidade. E para aqueles que querem ver só pra dizerem que tem estômago forte e conseguem ver um filme nojetinho, vão assistir "Human Centípede" (Centopeia Humana), garanto que nesse quesito, é bem pior (principalmente o 2).

Copyright © 2012, All rights reserved. Under CC 2.5 Brazil License.

Get the Pixels, desenvolvido por Adriana Amaral