Review de Anime- Shikabane Hime

 Esse é um anime que mostra um pouco de Romance, Ação, Drama, Sobrenatural e que particularmente gostei tem muito de assistir e achei parecido com Hellsing, mas ai vai o resumo dessa história:


Após ser assassinada Makina Hoshimura se transforma em uma " cadáver viva" , armada com duas MAC-11 submetralhadora,ela deve matar outros 108 cadáveres, afim de ganhar a entrada ao céu. Ela sempre esta acompanhada por Keisei Tagami, um sacerdote budista, com ligações a um grupo anticorpo conhecida como a Seita Kougun, seu objetivo é vingar a morte da sua família. Ao longo da 1ª temporada Ouri Kagami, foi levada no mesmo local que Keisei e pensa nele como uma espécie de irmão tinha encontrado várias vezes Makina, primeiro no templo, achando a fria e definitivamente morta então na floresta e logo depois foi arrastado para o mundo Shikabane.


Personagens


Makina Hashimura
Depois de ser brutalmente assassinada com a familia Makina Hashimura se transformou em uma shikabane hime, contratada para o Culto Kougou, afim de exercer a vingança contra a misteriosa organização undead responsável pela sua morte. Esta séries segue a história do história do irmão mais novo Keisei de Ouri, um rapaz com atração incomum para a morte, que aos poucos descobre o segredo do seu irmão e é arrastado para o mundo Shikabane.





Ouri Kagami
Um garoto do primeiro ano do ensino médio que ao voltar da escola acaba envolvido em um acidente onde ele conhece Makina Hashimura, que se alto denomina Shikabane Hime ( princesa cadáver). Ele é o irmão mais novo adotivo de Kensei Tagume. Ouri é capaz de encontrar Shikabanes por causa de um gato misterioso que começou a falar com ele ele também foi apelidado pelas crianças do templo de "Hanagami". No anime, é fortemente implícito que ele é apaixonado por Makina.



Keisei Tagami


Irmão mais velho de Ouri Kagami e Sacerdote Contratado por Makina Hashimura. Ela se torna Contratado de Makina para ajudá la a atingir seu desejo de vingança contra Shichisei, um grupo de mortos vivos de elite, que matou ela e sua família  Ele não tem nenhuma relação de sangue com Ouri, mas ele foi o único que adotou em um orfanato ( depois de um terrível acidente). Mas ele tenta proteger para mante lo longe de conhecer a verdade sobre Shikabane Hime e incidentes anormais, mas parece que os incidentes continuam aparecendo.



Itsuki Yamagami


Shikabane Hime de Takamasa. Ela morreu em um acidente de carro e voltou apesar de não viver a vida de adolescente. Ela se une com Takamasa porque ela achava que ele era um monge poderoso e iria ajudá la a chegar no céu mais rápido. Infelizmente Takamasa  não sabia de nada sobre as Shibakanes Himes. Durante o tempo que ficaram juntos eles começaram  a desenvolver sentimentos um pelo outro, mas foram incapazes de agir sobre eles pois Itsuki é uma Shikabane Hime. Ela luta com um par de pistolas M 945 Combat.




Takamasa Sougi
Ele é conhecido por ser o sacerdote  mais novo e  talentoso no templo. Ele também é contratado e amante de Itsuki Yamagami. Itsuki queria um sacerdote que fosse mais forte um contrato com ele, para que ele abri se o céu mais rápido. Sua especialidade é arco e flecha. Com isso ele oferece suporte para Itsuki quando ela está em combate. Ele cresceu com a ideia de nunca se tornar um sacerdote, mas após conhecer Itsuki ele passa a mudar seu modo de pensar e aceita seu papel como sacerdote contratado.





Sadahiro Mibu



 Ele é um sacerdote no exilo e conhecido como o " Auditor". Ele é o único sacerdote que tem a autoridade para matar seres humanos com sua Shikabane Hime, Akira Too'oka. Ele também é um mestre da habilidade Zandan a habilidade dele é equivalente a de Akasha Shichidou (conhecido como sacerdote traidor). Ele é um especialista em usar um punhal para cortar o inimigo e o seu poder de apoio é pra ajudar a aumentar as capacidades de sua Shikane HIme que consegue atirar no seu alvo sem errar.




Hokuto


Não tendo natureza ou penhora, ela reina sobre a regra Shichisei, como a mais forte Shikabane Hime. Ela se tornou um Shikabane Hime do monge traidor desesperado pela morte de seu ex Shikabane e da decepção das organizações dos monges, eles trabalham para destruir Shikabane. Ela nasceu para ser morta, por tanto não havia razão para  a sua morte, nem a sua renovação fazendo dela o instrumento mais poderoso e mortal para os antagonistas.




Saki Amase


Shikabane Hime de Rika. Saki é uma menina de 10 anos de idade que gostava de fazer travessuras com Rika. Ela geralmente é vista comendo batata frita e bebendo suco, ela tem uma intensa obsessão que pode estar relacionado a alimentação. Sua arma é um martelo. Ao contrários das outras Shikabanes Hime, sua monge contratada é uma membro das dez famílias santa, o que quer dizer que nenhuma Shikabane comum pode derrota lá.




Akira Tõoka



Shikabane Hime de Sadahiro Mibu. Muitas vezes, ela bate em Sadahiro para ele para de falar algumas coisas. Quase nada é revelado sobre seu passado, com exceção da causa da sua morte por alguns homens. Ela luta usando um rifle spiner. Ela usa tanto a Shotgun ou o rifle spiner como sua principal arma dependendo da situação. Ela considera todas as outras Shikabanes Himes como sua inimiga e não hosta muito do seu trabalho e quando pouco fala é pra falar mal da Sadahiro.



Minai Ruo


Shikabane Hime de Isaki. Sua arma é um par de soqueiras, Ela cometeu suicídio por ter matado um a pessoa. Ela acredita que acabou se tornando uma Shikabe Hime foi uma punição de seus pecados, mas depois de encontrar Ouri. Ela foi crescendo perto de Ouri, mas de ser formada uma relação Isaki foi morto, apesar de ser oferta de Sadahiro para ajudá la a trasnferir o seu vinculo com Ouri, ela se permitiu ser denunciada ao invés de tomar a oferta ou revender para um Shikabane.



Kamila Todoroki



Shikabane Hime de Takamine. A pelido de "Sword Hime", Kamila tem se referido como a mais forte Shikabane Hime, não necessariamente pelo seu nível de força, mas pelo seu arrependimento e vontade. Sua arma é uma espada longa japonesa, dentre as Shikabanes Himes é considerada a mais forte por ter contrato com o mais poderoso sacerdote  contratante. Ela derrota facilmente todos os inimigos e nem mesmo Makina consegue derrotar ela.



Flesh Backbone


Umas das Shikabanes Hime de Umehara, que é uma otaku. Na verdade ela é uma  estrangeira, que morreu em um acidente de avião a caminho de Akihabara. A outra Shikabane Hime de Umehara é Touna (que só apareceu no mangá), que esta afastada em uma especie de férias e espalha medo em seus sacerdote contratado. Era uma mulher desconhecida que estava espiando fora da caverna onde estava Makina, e ela tem levado noticias de Makina para seu sacerdote contratado.



Akasha Shishidou



Um dos vilões, depois de conhecer a sua razão de traição contra  a seita Kongo. Na sua juventude, ele foi um dos mais poderosos sacerdotes na seita Kongo. Ele era orgulhoso e forte em sua fé. Até que ele foi forçado a matar sua Shikabane Hime, que era sua noiva quando estava viva. Posteriormente ele foi para o exilo por cinco anos. Nenhuma noticia sobre ele foi ouvida até uma série de acontecimentos recentes de muitos casos Shikabanes Himes.



Rika Aragami


Rica Aragami é uma sacerdote e a única mulher contratada. Ela é um membro de uma das dez grandes famílias santas. Quais são descendentes dos dez discípulos seniores fundador e obrigados a se tornar sacerdotes contratados para as Shikabanes Himes. Ela é parceira de Saki Amase , ela é bem conhecida por sua habilidade de os outros. Ela haje como uma mãe para com a sua Shikabane Hime contratada, já que ela é apenas uma criança, embora suas habilidades não a deixa em desvantagem contra as outras Shikabanes HImes.



Kanechika Umehara




É o único homem que tem duas Shikabanes Himes. Apesar do anime, só seguir um de seus Shikabane Hime flesh. A outra tem o nome de Touna. Umehara é conhecido por sua natureza pervertida  ele também tem a reputação de ser muito versado em Shikabane. Ele que treina Ouri para se tornar monge contratante forte o bastante para lindar com Makina.




A versão anime foi separada em duas temporadas denominadas "Aka- primeira temporada e Kuro- segunda temporada". Sendo a Primeira temporada com 13 e a segunda com 12.   

Copyright © 2012, All rights reserved. Under CC 2.5 Brazil License.

Get the Pixels, desenvolvido por Adriana Amaral