Sobre o remake de Carrie.

Essa semana a MGM e a Screen Gems liberaram um pôster animado para a divulgação do remake de Carrie, com estreia no Brasil confirmada para o dia 15 de Novembro.


Sobre o remake: Acho que quase todo mundo conhece o filme Carrie, A Estranha (ou ao menos o remake horrível feito em 2002), então, na minha opinião, Carrie deve seguir o mesmo caminho que o remake de Evil Dead que saiu esse ano: Um remake com efeitos especiais e elenco melhores que o original.
No trailer já é perceptível que a Julianne Moore consegue interpretar uma mãe bem creepy, mas acho que a melhor escolha desse elenco foi a Chloë Moretz para protagonista. Apesar do ponto alto da carreira dela até agora ter sido o filme Kick Ass (que, a propósito, tem Kick Ass 2 esse ano!), achei a atuação dela incrível no filme Let Me In (Deixe-me Entrar). Pra quem não conhece, é um filme de drama/terror americano baseado no filme sueco Låt den rätte komma in que vale a pena assistir, sério. Então acredito que ela tenha sido uma escolha e tanto, muito melhor que a Angela Bettis no remake de 2002.

Será que esse remake conseguirá fazer jus a obra de Stephen King?


Copyright © 2012, All rights reserved. Under CC 2.5 Brazil License.

Get the Pixels, desenvolvido por Adriana Amaral