Clube da Luta 2?

Ok, eu sei que a primeira regra sobre o clube da luta é não falar sobre o clube da luta. Mas com essa notícia, dá pra abrir uma exceção, né?



Na Comic Con desse ano, Chuck Palahniuk, a história de Fight Club terá uma continuação, e em graphic novel! A história será contada 10 anos depois do Fight Club que conhecemos e será contada do ponto de vista de Tyler.

Olha o que Palahniuk contou na Comic Con:

"Sobre o graphic novel, é verdade. Chelsea Cain tem me apresentado para artistas e criadores da Marvel, DC e Dark Horse, e eles estão me levando para esse processo. Ele provavelmente será uma série de livros que retoma a história 10 anos depois do aparente fim de Tyler Durden. Nesse momento, Tyler está contando a história, escondido dentro de Jack, e pronto para sair e retornar. Jack está alheio. Marla está entediada. O casamento deles está preso na entediante fase de meia idade no subúrbio. É apenas quando o filho deles desaparece, raptado por Tyler, que Jack é puxado novamente par ao mundo da “mutilação física”.
A história será, claro, sombria e obscura. Devido a obrigações contratuais, não posso falar mais. Ano que vem é “Beautiful You” que ganha sequência. Mas como o Clube da Luta será seriada em graphic novel, meu editor provavelmente permitirá que o lançamento seja antes de 2015.
Sinta-se livre para divulgar qualquer ou todas essas informações. Nós ainda não começamos a cortejar uma editora específica, não até que eu feche a história completa.”


Só eu que pensei na possibilidade de mais um filme e dirigido novamente por David Fincher?

Fonte: Garotas Geeks

Copyright © 2012, All rights reserved. Under CC 2.5 Brazil License.

Get the Pixels, desenvolvido por Adriana Amaral