Expansão Reaper of Souls para Diablo III - Gamescon 2013




Hoje, na Gamescon 2013 que está acontecendo na Alemanha, a Blizzard anunciou oficialmente a primeira expansão para o jogo Diablo III. A expansão leva o nome Reaper of Souls, ou, em português, Ceiferos de Almas.

E o que há de novo?

A expansão contará com mais um ato, que se passará logo após a derrota de Diablo no ato IV.  Nesse novo ato, Maltael, o Arcanjo caído da Sabedoria, retorna como o Anjo da Morte e captura a Pedra Negra das Almas, que contém a essência do Mal Supremo. A missão da expansão será a recolha de humanos e demônios para acabar com o conflito e encontrar e derrotar Maltael.

A expansão terá também uma nova classe: O Crusader, ou Cruzado. De acordo com a Blizzard, essa será uma classe bem semelhante ao Paladino, do Wow. No página oficial da expansão, as informações sobre o Cruzado são "Armaduras impenetráveis, armas reluzentes e muito, muito dano".

Além das novidades como o Ato V e a nova classe, haverá outras modificações. O nível máximo será aumentado para 70, haverá novos feitiços e ataques para as classes já existentes, o sistema de saque foi aprimorado e novas opções end-game foram adicionadas: Partidas de Pilhagem e Provações Nefalem.

Infelizmente ainda não há data de lançamento para a expansão, só se sabe que ela sairá em 2014. Mas a página a citação do livro de Tyrael, sobre a qual eu havia feito o post aqui, foi atualizada, então é provável que seja anunciada uma data oficial logo.

A Blizzard postou no canal oficial do Diablo no Youtube um Teaser de Gameplay da nova expansão, confira:

Copyright © 2012, All rights reserved. Under CC 2.5 Brazil License.

Get the Pixels, desenvolvido por Adriana Amaral