Review - Lego Star Wars Planet - Series 4 - Coruscant + Republic Assault Ship



Recentemente eu e o Rafael começamos a colecionar os Legos dos planetas de Star Wars, e a primeira aquisição foi o modelo 75007, com o planeta Coruscant + a nave Republic Ship Assault + um clone trooper.



Esse set possui 74 peças, então é desnecessário dizer que é um set pequeno, mas que vale o custo. Todas as peças vem dentro do planeta, que é dividido ao meio e as duas peças são encaixáveis, chega a ser imperceptível que elas são separadas.



Sobre o Clone Trooper: O design dele foi feito exatamente para parecer com os troopers do Episódio II - O Ataque dos Clones. O capacete é removível, então é possível usá-lo com o rosto exposto. Tanto a expressão no rosto do trooper quanto o traje tem pinturas bem detalhadinhas.



Eu achei a nave incrível para seu tamanho e a quantidade de peças. Desde o mecanismo na parte de trás, como toda a sua reprodução é bem detalhado (desculpem pela poeira nas fotos, hehe).





















































Já Coruscant tem alguns detalhes em laranja, e algumas nuvens. Acompanha uma espécie de base na parte
de baixo, logo é possível deixá-la em pé sem problemas, e um suporte na parte de cima, caso você queira empendurá-lo em algum lugar.

O planeta mede 8cm, já a nave mede 3cm de altura, 12 de largura e 6cm de profundidade, e assim como todos os sets, acompanha um manual de instruções para montagem.
Nós compramos na RiHappy na promoção por R$69,90, e na minha opinião valeu muito a pena.

PS: Todas as fotos foram feitas por mim e são do meu set. Nenhuma das imagens foi copiada de outro site ou owner.

Copyright © 2012, All rights reserved. Under CC 2.5 Brazil License.

Get the Pixels, desenvolvido por Adriana Amaral