#StarWarsWeek - Resenha estátua + livro: Darth Vader in a Box: Together We Can Rule the Galaxy

Há alguns meses atrás, vi essa estátua a venda no Submarino e não resisti (infelizmente já esgotou todo o estoque). Acho que não teria uma hora mais apropriada para uma resenha como agora, não é?

A estátua + livro é da editora Chronicle Books. Apesar de nunca ter visto nenhum produto da editora,  não pensei duas vezes.
A estátua tem cerca de 10 centímetros de altura, mais ou menos o tamanho padrão de action figures (ele é exatamente do tamanho do action figure do Darth Vader da Hasbro). Acompanha um display vermelho, com cerca de 12 centímetros de altura.



A estátua vem na pose clássica do Vader de force-choking (ou estrangulamento, como preferir). Não sei dizer exatamente qual o material da estátua, mas posso confirmar que tanto os detalhes do personagem como a pintura são impecáveis.



Agora o livro não é exatamente um livro. É mais uma espécie de guia ilustrado, pequeno e com citações clássicas da franquia. Tem 48 páginas, é um livro fininho e pequeno, tem mais ou menos a metade da altura da estátua, e está completamente em inglês.





Como eu comprei pela estátua e não pelo livro, não me arrependi de forma alguma. Admito que já que o anúncio era do livro, esperava um pouco mais, mas ainda assim acho que valeu super a pena.

Eu encontrei a estátua em uma promoção incrível, paguei R$39,90. Infelizmente o único lugar que encontrei para vender atualmente aqui no Brasil foi no Mercado Livre, mas caso alguém se interesse, no Submarino ainda tem o do Yoda (:

ISBN do produto: 9781452108506

PS: Todas as imagens, com exceção da última,

Copyright © 2012, All rights reserved. Under CC 2.5 Brazil License.

Get the Pixels, desenvolvido por Adriana Amaral