Resenha Estátua + Livro - Yoda Bring You Wisdom I Will

Há alguns meses atrás, eu fiz a resenha de uma estátua do Darth Vader que acompanhava um pequeno livro. Logo, descobri que era uma coleção e que havia também a estátua do Yoda. Obviamente, não resisti e comprei.

Assim como a do Vader, o kit é da editora Chronicle Books. Como o personagem Yoda é menor que o Darth Vader, a estátua também é menor, tendo 7,5 centímetros. O display também é menor, com 10 centímetros de altura. O display é um pântano, bem fiel ao planeta Dagobah.
E o que me deixou mais surpresa: Assi como a estátua do Darth Vader, ele veio com um livro de citações do Yoda. Ok, isso eu já sabia. O que eu não sabia é que essa estátua também viria com uma cartela de adesivos com citações <3

Todas as fotos abaixo foram tiradas por mim e nenhuma delas está editada, então as imagens estão completamente fiéis ao produto.

















Copyright © 2012, All rights reserved. Under CC 2.5 Brazil License.

Get the Pixels, desenvolvido por Adriana Amaral