E finalmente é oficial! Homem-Aranha voltou a ser parte da Marvel Studios!

E agora é oficial! Em um comunicado emitido na madrugada, a Marvel Studios confirmou que o Homem Aranha está de volta em seu mundo cinematográfico.



No entanto, os direitos do Homem Aranha permanecem com a Sony, e foi confirmado que o herói aparecerá em um filme da Marvel e logo depois terá mais um filme lançado pela Sony, que terá co-produção de Kevin Feige, da Marvel e Amy Pascal, da Sony e será lançado em 28 de julho de 2017.
Ambos estúdios trabalharão juntos nos próximos filmes com o personagem.
Não foi anunciado em qual filme o Homem-Aranha fará sua estreia de volta no mundo cinematográfico da Marvel, mas claro que esperamos que seja em Capitão América: Guerra Civil.

Apesar da Sony ainda ter o comando sobre os direitos do Homem-Aranha, as duas empresas estão explorando oportunidades para integrar demais personagens da Marvel nos filmes do aranha e, apesar de não sabermos se há alguma ligação, a Marvel mudou a data de alguns dos seus longas anunciados até 2019:

Thor, Ragnarok: 3 de novembro de 2017
Pantera Negra: 6 de julho de 2018
Capitã Marvel: 2 de novembro de 2018

Inumanos: 12 de julho de 2019

Não anunciaram se Andrew Garfield continua ou não no papel, mas estima-se que outro ator deve assumir o personagem nos cinemas.


Copyright © 2012, All rights reserved. Under CC 2.5 Brazil License.

Get the Pixels, desenvolvido por Adriana Amaral