Sobre

Oi! Eu sou a Adriana, tenho 20 anos e sou a criadora do Get the Pixels.

O blog nasceu como um espaço na Internet onde eu pudesse dar minha opinião sobre tecnologia, jogos, análises críticas sobre cinema, dicas sobre fotografia, gadgets, aplicativos, músicas e resenhas literárias.

Sou estudante de Tecnologia em Segurança da Informação pelo Instituto de Ensino Superior de Brasília - IESB, gamer que cresceu com os controles do Mega Drive e do SNES na mão, fotógrafa por hobby e leitora nata.
Moro em Brasília, amo estudar idiomas e devo minha fluência no inglês à música e aos jogos. Sou apaixonada pela cultura celta e viagens, e meu atual objetivo é uma road trip/mochilão na Irlanda. Consigo até enrolar umas frases em gaélico irlandês, olha só!

O Get the Pixels é meu lugarzinho para desbravar a cultura pop de um ponto de vista feminino, mas sempre aproveitando bem a mana, afinal tô sempre subindo o paragon da minha arcanista no D3 e certeza que há um sabre de luz destinado a ser meu em algum lugar. E que a força esteja conosco e que a sorte esteja sempre ao nosso favor!

Para contatos, sugestões, mandar um oi ou críticas, basta mandar um e-mail para getthepixels@gmail.com ou através das redes sociais aqui na sidebar.


Todos os posts são de minha autoria, exceto quando sinalizados, afinal, temos dois colaboradores: Jéssica Matos e Emanuel Siridiwe.


Copyright © 2012, All rights reserved. Under CC 2.5 Brazil License.

Get the Pixels, desenvolvido por Adriana Amaral